O que é a estratégia digital?

A Estratégia é um planejamento completo de comunicação e posicionamento que leva em consideração todos os pontos de contato com a audiência que se deseja atingir.

Ela é desenvolvida de acordo com os objetivos do cliente e totalmente personalizada, e servirá para guiar toda a comunicação e mídia necessárias para o crescimento da empresa.

Na estratégia você conhecerá e receberá todos estes tópicos:
1. Objetivos do projeto
2. Estudo da concorrência
3. DNA do conteúdo
4. Persona
5. Jornada de compra
6. Canais Digitais
7. Linhas editoriais
8. Funil de conteúdo
9. Linguagem visual/falada/escrita
10. Métodos de análise

A partir de formulários e reuniões será definido todos os passos e feito todos os estudos dos itens descritos anteriormente. Após isso, é iniciado o processo de construção da estratégia, que irá englobar os canais digitais a serem utilizados, linhas editoriais, linguagem e funil de conteúdo.

Este processo inicial leva em torno de 30 dias para ser concluído. Após a estratégia ficar pronta será apresentada e aprovada pela empresa e iniciaremos a colocar ela em prática com tudo que foi definido nela: como os canais a serem utilizados, os conteúdos e linhas editoriais, imagens, legendas, tráfego pago, e o que mais se achar necessário a partir da estratégia.